lunes, 3 de septiembre de 2007

Zzz - Sound of Zzz [2005]


Download: Zzz - Sound of Zzz

3 comentarios:

Brunomilan dijo...

gracias por los discos hace mucho que los estaba buscando especialmente el de Kenickie y el ZZZ.

Marcello a.k.a. Maddy Lee dijo...

Cerpin,
acho que você compreenderá melhor em português do que se eu usar meu inglês 'enferrujado'...
Estou procurando há alguns anos o disco "Guitar & Son' do excelente guitarrista Pete Haycock (ex-Climax Chicago Blues Band) e nunca o achei, nem mesmo em lojas aqui no Brasil. Se você puder me ajudar ficarei eternamente grato.
Outra coisa: eu também tenho um blog como o seu, porém mais direcionado ao rock progressivo, se te interessar poderemos 'linkar' nossos blogs. Faça-nos uma visita
http://delirium-dust.blogspot.com
e se você quiser que eu coloque o link para este e o SusRock deixe um comentário lá, OK?
Gracias!

Maddy Lee

Unknown dijo...

simplemente pasaba para decir que sus rocks está estupendo.
soy de Uruguay y desde ahí te dejo un saludo enorme y un pedido: ando buscando algo de hasil adkins.
felicitaciones y gracias